Estrutura moderna

shutterstock_32552209

Tecnologia avançada

O CTI do Hospital Central de Guaianases é altamente equipado para oferecer o que há de melhor aos pacientes, garantindo segurança em todas as fases de recuperação. No total, são três unidades de atendimento que comportam a CTI.

shutterstock_112948933

UTI Adulto

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) conta com uma estrutura física de alta complexidade e com os equipamentos mais modernos do mercado. Há uma equipe multidisciplinar responsável pelos pacientes que atua 24h, garantindo a segurança necessária para a recuperação de todos que se encontram na unidade.

UTI Pediátrica

A UTI Pediátrica é uma unidade que tem com objetivo cuidar e oferecer tratamentos únicos para as crianças que possuem alguma enfermidade. Contamos com uma equipe formada por médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e outros profissionais da saúde, que são responsáveis pela assistência de todos que se encontram nas UTIs do hospital.

UTI Neonatal

A Unidade de Terapia Intensiva Neonatal oferece a infraestrutura e o suporte necessário para o cuidado do recém-nascido. Para isso, contamos com os mais modernos recursos tecnológicos. Garantindo segurança tanto para a mãe, que geralmente acompanha o filho diariamente neste processo, quanto para o bebê.