Conheça os nossos diferenciais

Foto_Conforto_Hotelaria-(3)

Conforto e hotelaria

Um dos grandes diferenciais do Hospital Central de Guaianases é a hotelaria moderna, ampla e confortável.
As alas de internação (feminina e masculina) foram recém-reformadas com o objetivo de proporcionar maior comodidade e acessibilidade aos pacientes. Os apartamentos são espaçosos, possuem ar condicionado, TV, banheiro privativo e tudo que é necessário para acolher bem o paciente e também o visitante.

As enfermarias também são aconchegantes e modernas. Cada detalhe foi pensado para oferecer uma estadia tranquila. Desde o momento em que a pessoa entra até sua saída. Sabemos que, muitas vezes, ficar internado é estressante para o paciente, por isso, somos cautelosos quando o assunto é conforto, segurança e acessibilidade.

As refeições também são elaboradas por nutricionistas e servidas nos horários adequados para cada paciente.

Equipamentos de última geração

Investir em alta tecnologia é um dos princípios do Hospital Central de Guaianases. Além de toda a estrutura para realização de exames, investimos em alguns equipamentos modernos e únicos na região como, por exemplo, o exame de mamografia digital, que possibilita inúmeros benefícios quando comparado ao exame convencional. Neste exame, é possível ter uma visualização mais detalhada e melhor da mama em menos tempo de exposição à radiação, sendo também mais confortável e com menos sofrimento as mulheres.

O Hospital também dispõe de dois equipamentos de ressonância magnética de campo aberto de última geração, que além de trazer muito mais conforto ao paciente, melhora o processo de atendimento, já que muitos hospitais contam com apenas um equipamento de ressonância. Além disso, contamos com um equipamento de ressonância magnética de extremidades, localizado em uma sala com uma TV de 42’’, com o objetivo de oferecer maior conforto e comodidade durante a realização do exame, tornando o atendimento mais humanizado.

Para saber mais sobre os investimentos em equipamentos, acesse a página Notícias.